Slots 777

23/04/2018
 
Vice Presidente da Soamar-Pará, Carlos Nascimento e as Voluntárias Cisne Branco seccional-Belém
 
O Departamento Voluntárias Cisne Branco-seccional Belém (VCB-Belém), promoveu, no dia 18 de abril, a cerimônia oficial de entrega de 12 instrumentos musicais doados pelo Vice Presidente da Soamar-Pará, Carlos Nascimento, à Escola de Musicalização do Projeto “Uirapuru”. A doação tem o intuito de contribuir com a expansão das atividades coordenadas pela Seccional Belém, a qual atende dependentes de militares que residem na área do Comando do 4º Distrito Naval.
 
O evento contou com a presença do Comandante do 4º Distrito Naval, Vice Almirante Edervaldo Teixeira de Abreu Filho e de, aproximadamente, 40 pessoas, entre pais e alunos do projeto.  O Capelão Naval, Padre Jailson, realizou, na ocasião, a benção dos instrumentos. Em seguida, foi executada uma apresentação musical dos professores do projeto com parte da doação.
 
Ao final do evento, foi entregue uma placa de agradecimento pela Diretora do Departamento VCB-Belém, Luene Garcia, que externou a importância da inciativa: “Foi uma homenagem sincera a quem tanto colabora e acredita nesse belíssimo projeto. Por meio da musicalização, nossas crianças e adolescentes da família naval se desenvolvem, socializam e evoluem como ser humano ao ter acesso a essa expressão da arte. É uma dádiva de Deus termos pessoas que sonhem e realizem conosco”, finalizou.
 
Apresentação realizada pelos professores do projeto
 
Slots 777 Mapa do site