Slots 777

22/04/2018
 
Equipe que participou da atividade educativa de prevenção aos incêndios florestais
 
O Centro de Instrução e Adestramento de Brasília (CIAB) participou de uma atividade educativa de prevenção aos incêndios florestais no Distrito Federal, nas proximidades do Parque Nacional de Brasília, no dia 7 de abril.
 
O evento teve como objetivo a conscientização dos moradores do Distrito Federal sobre a prevenção contra incêndios florestais durante o período de estiagem. Na oportunidade, foi realizada a distribuição de materiais educativos para aproximadamente 900 condutores abordados na via, com alertas sobre a importância de evitar atitudes que possibilitem o surgimento de focos de incêndio na área de cerrado.
 
O projeto contou com o apoio das seguintes instituições: Força Aérea Brasileira, Instituto Brasília Ambiental (IBRAM), Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF), Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). Estiveram presentes, também, alunos e funcionários da Escola Classe Basevi.
 
Soldado realiza a distribuição de material informativo sobre prevenção de incêndio
 
Slots 777 Mapa do site