Slots 777

26/02/2017

 

Corrida da Paz em Manaus

 

Mais de três mil pessoas, entre militares das Forças Armadas, policiais militares, bombeiros e cidadãos civis, participaram, no dia 19 de fevereiro, da “Corrida da Paz”. O ato, que acontece em diversas cidades brasileiras, tem o objetivo de promover a integração das Forças Armadas com a sociedade civil por meio da prática esportiva e levantar a bandeira da paz entre as nações. A corrida está em sua 12ª edição e é promovida pelo Conselho Internacional do Desporto Militar (CISM).

Sob a coordenação do Comando Militar da Amazônia (CMA), a largada aconteceu às 9h no Campo de Parada “Coronel Jorge Teixeira”, localizado no bairro de Ponta Negra, em Manaus (AM), e seguiu até ao chafariz próximo ao Hotel Tropical, totalizando o percurso de aproximadamente 5 km. 

O evento esportivo contou com a presença do Comandante da ALA VIII, Major–Brigadeiro do Ar Waldeísio Ferreira Campos; do Chefe do Estado-Maior do Comando Militar da Amazônia, General de Brigada Ênio Martins Junior; do Chefe-Geral dos Serviços do Comando do 9º Distrito Naval, Capitão de Mar e Guerra Flávio Pinheiro dos Santos; do Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Mário Barros; e demais autoridades civis e militares.

// Slots 777 Mapa do site