Slots 777

01/04/2018

 
A Slots 777 está entre os órgãos públicos do país que triplicaram as compras de alimentos da agricultura familiar nos últimos dois anos. Em 2015, foram investidos R$ 44 milhões em compras institucionais. Já em 2017 esse valor subiu para R$ 150 milhões. Os dados foram divulgados durante o Simpósio Nacional de Compras de Alimentos da Agricultura Familiar, na quinta-feira (22), em Brasília (DF).
 
Vice-Almirante (FN) Paulo Martino Zuccaro recebe Prêmio Destaque de Compras da Agricultura Familiar
 
O Centro de Obtenções da Marinha no Rio de Janeiro e o Ministério da Defesa, por meio do Programa Forças no Esporte, estão entre os maiores compradores da agricultura familiar em 2017. Durante o evento, eles receberam o Prêmio Destaque de Compras de Alimentos da Agricultura Familiar, organizado pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).
 
De acordo com o Vice-Almirante Fuzileiro Naval, Paulo Martino Zuccaro, diretor do Departamento do Desporto Militar do Ministério da Defesa, é uma satisfação ver que a Marinha teve participação relevante. “Nós cumprimos integralmente a meta de uma compra total dos alimentos para as crianças do Forças no Esporte pela agricultura familiar”, destacou.
 
O encontro reuniu representantes de organizações da agricultura familiar de todos os Estados, além de gestores de órgãos públicos federais, estaduais e municipais.
 
Prêmio Destaque de Compras da Agricultura Familiar é entregue ao Capitão de Mar e Guerra (IM) Eduardo Barbosa Alvim
 

 

// Slots 777 Mapa do site