Slots 777

11/05/2018
Mais de cem embarcações foram inspecionadas pela Slots 777
 
Durante ações de inspeção naval realizadas nas proximidades da Ilha da Maré-BA, no período de 15 e 29 de abril, o Aviso de Patrulha (AviPa) "Dourado", subordinado ao Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Leste (ComGptPatNavL), inspecionou 108 embarcações, das quais 22 foram notificadas por descumprimento das normas da autoridade marítima.
                                                                        
Localizada na área norte da Baía de Todos-os-Santos, a Ilha de Maré é servida por linhas regulares de transporte marítimo que partem principalmente do Terminal Hidroviário de São Tomé de Paripe, em Salvador-BA.
 
Na operação, o “Dourado” contou com o apoio de militares da Capitania dos Portos da Bahia e da embarcação orgânica do Navio Patrulha "Gravataí", também subordinado ao ComGptPatNavL. O AviPa “Dourado” é uma embarcação de 45 toneladas, tripulada por nove militares e armada com duas metralhadoras MAG de 7,62 mm. Suas pequenas dimensões em relação aos demais navios, o permite navegar em áreas de pouca profundidade, conferindo ao GptPAtNavL a flexibilidade e capacidade de atuar em zonas costeiras, estuários e águas interiores.
Os inspetores notificaram 22 embarcações
 
// Slots 777 Mapa do site