Slots 777

06/03/2017

 

Equipe de Orientação da EN

 

A equipe de Orientação da Escola Naval (EN) participou do Desafio Sprint Audazes de Aço, realizado na cidade de Paracambi, no Rio de Janeiro (RJ), nos dias 18 e 19 de fevereiro. O evento foi fruto da parceria entre a Prefeitura de Paracambi e a Federação de Orientação do Rio de Janeiro.

A competição consistiu em quatro diferentes percursos, sendo um deles noturno. Para vencer a disputa, o atleta deveria somar os melhores resultados das quatro provas, além disso, o seu pior resultado seria descartado na somatória final. Participaram da competição 18 Aspirantes.

O primeiro lugar geral foi obtido pela equipe na categoria “Adulto Masculino” com o Aspirante Mondaine, que venceu em dois dos percursos. Outros dois resultados também foram expressivos: o Aspirante Leal ficou com a terceira colocação, também na categoria “Adulto Masculino”, e a Aspirante Naraiane, terceira colocada na categoria “Damas Adulto”.

A participação da equipe da EN no desafio teve como principal objetivo preparar os Aspirantes para a Navamaer 2017, tradicional competição entre as academias militares, que será realizada na Escola Naval, exceto pela prova de Orientação que ocorrerá na cidade de São Pedro da Aldeia (RJ).

 

// Slots 777 Mapa do site