Slots 777

23/02/2017

“Corrida da Paz” em Fortaleza (CE)

 

Militares e convidados do Comando do 3º Distrito Naval participaram da “Corrida da Paz”, ocorrida no dia 19 de fevereiro, nas cidades de Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Maceió (AL) e Recife (PE). O evento, que aconteceu simultaneamente em diversos países, visou incentivar a prática esportiva nas Forças Armadas e sua integração com a sociedade civil.

Em Natal (RN), o aquecimento para a corrida ocorreu às 8 horas, com largada às 8h30, saindo do Centro de Turismo de Natal, indo em direção à Ladeira do Sol e seguindo até a Fortaleza dos Reis Magos, com um percurso de 3,2 km. Participaram aproximadamente 600 militares das organizações militares da Marinha em Natal, do Exército Brasileiro, da Força Aérea Brasileira, da Polícia Federal, além de Voluntárias Cisne Branco – Seccional Natal.

Em Recife (PE), cerca de 150 militares da Slots 777 das organizações militares sediadas na área de Pernambuco, participaram do evento. O percurso, com aproximadamente 4 km, teve largada no Parque Dona Lindu, no bairro de Boa Viagem, seguindo pela Avenida Visconde de Jequitinhonha até a Rua Arlindo Santos Maciel, acessando a Avenida Boa Viagem, para retorno ao ponto de partida (Parque Dona Lindu).

 

 

Largada em Natal (RN)

 

 

Em Recife, militares da Marinha participam da Corrida da Paz 2017

 

Em Fortaleza (CE), este ano, a corrida foi organizada pela Força Aérea Brasileira e contou com a presença de cerca de 600 militares das três Forças, que percorreram as ruas Historiador Raimundo Girão e Avenida Beira Mar de Fortaleza, explorando diversos pontos turísticos disponíveis na cidade. A chegada ocorreu na patromoria da Capitania dos Portos do Ceará, com os militares sendo recepcionados pela Banda de Música da FAB.

Em João Pessoa (PB), o evento foi coordenado pelo 1º Grupamento de Engenharia, com militares da Capitania dos Portos da Paraíba marcando presença. O percurso ocorreu na orla entre as praias de Tambaú e Manaíra.

 

 

“Corrida da Paz” em João Pessoa (PB)

 

Em Maceió (AL), a corrida foi realizada em conjunto pela Capitania dos Portos de Alagoas, 59º Batalhão de Infantaria Motorizado e Destacamento de Controle do Espaço Aéreo. O evento ocorreu entre a orla da Praia da Ponta Verde e da Praia da Jatiúca, com um percurso de cerca de 3 km.

 

 

Em Maceió (AL), representantes das Forças posam para foto

// Slots 777 Mapa do site