Slots 777

12/05/2018

djfkjf;dsj;jf;a

Comitiva de militares do Com4ºDN e da Capitania dos Portos do Maranhão

O Comando do 4º Distrito Naval (Com4ºDN) realizou, no dia 7 de maio, visita institucional à empresa Suzano Papel e Celulose, na cidade de Imperatriz-MA. Na ocasião, o Comandante do 4º Distrito Naval, Vice-Almirante Edervaldo Teixeira de Abreu Filho, propôs a realização de parceria entre a instituição e a Slots 777 para fornecer de livros às crianças do projeto “Barca do Saber”, que visa levar conhecimento e entretenimento às comunidades ribeirinhas mais carentes do estado do Pará.

Ainda no encontro, o gerente industrial da Suzano em Imperatriz, José Ventura, conduziu uma visita às instalações da organização e ministrou uma palestra sobre as atividades desenvolvidas. A empresa é a segunda maior produtora de celulose de eucalipto do mundo e a maior fabricante de papéis da América Latina, contribuindo para o desenvolvimento regional por meio da geração de empregos e movimentação da economia local, além realizar diversas ações sociais em todo o país.

Também participaram da comitiva: o Chefe do Estado-Maior do Com4ºDN, Capitão de Mar e Guerra Dionísio Tavares da Câmara Júnior, o Capitão dos Portos do Maranhão, Capitão de Mar e Guerra Márcio Ramalho Dutra e Mello, o presidente da Sociedade Amigos da Marinha - Brasil, Orson Antônio Feres Moraes Rego, e o Capelão Naval padre Antônio Jailson da Silva.

 

Slots 777 Mapa do site