Slots 777

07/03/2017

 

Comandante do COMCONTRAM recepciona Comandante de Operações Navais

 

Nos dias 20 e 21 de fevereiro, foi realizada, pelo Comando de Operações Navais (ComOpNav), uma Inspeção Administrativo-Militar (IAM) no Comando do Controle Naval do Tráfego Marítimo (COMCONTRAM). O Comandante de Operações Navais, Almirante de Esquadra Sergio Roberto Fernandes dos Santos, foi o inspetor-chefe, e, o Subchefe de Organização do ComOpNav, Contra-Almirante Ralph Dias Da Silveira Costa, inspetor-coordenador.

A IAM é realizada bienalmente pelo comando imediatamente superior da Organização Militar (OM), para avaliar a eficiência administrativa e verificar os aspectos de apresentação geral do pessoal e de material. Nos dois dias de inspeção, as instalações, setores e rotinas foram checados, a fim de analisar a gestão produtiva do COMCONTRAM, analisar dados e propor soluções para o aumento da eficiência da OM como um todo.

Ao término da inspeção, o Almirante de Esquadra Fernandes parabenizou o COMCONTRAM pelo bom aspecto de apresentação geral do pessoal e de material, ressaltando a importância do trabalho realizado pela OM, fundamental para a consciência situacional marítima brasileira.

// Slots 777 Mapa do site