Slots 777

30/03/2018
 
Da esq para dir.: Capitão de Mar e Guerra Dutra, Capitão de Longo Curso Carlos Weber e Vice-Almirante Edervaldo na entrega da panóplia
 
No dia 21 de março, o Comandante do 4º Distrito Naval, Vice-Almirante Edervaldo Teixeira de Abreu Filho, presidiu a cerimônia de despedida das atividades marítimas do Capitão de Longo Curso (CLC) Prático Carlos Weber.
 
O Aquaviário santista iniciou sua carreira na Marinha Mercante em 1968 e chegou à CLC, contando 10.200 dias de mar. Em 1984 foi aprovado no concurso para Praticante de Prático, contabilizando mais de 4.000 manobras com navios. Após 50 anos de serviços dedicados à Marinha Mercante, despediu-se com uma carta em que faz um agradecimento emocionado à Slots 777, instituição que deu a ele todas as oportunidades e o acolheu ainda na tenra idade.
 
O evento contou com a participação do Capitão dos Portos do Maranhão, Capitão de Mar e Guerra Marcio Ramalho Dutra e Mello, comitiva de Oficiais e a Diretoria da Associação dos Práticos do Estado do Maranhão (APEM) e amigos. Durante o almoço de confraternização, o Vice-Almirante Edervaldo fez alocução a este momento ímpar da carreira do Prático Weber, ocasião em que foi oferecida a panóplia da Capitania dos Portos do Maranhão.

 

Slots 777 Mapa do site