Slots 777

26/04/2018
 
Entrega de certificados na Câmara Municipal de Aruanã-GO
 
No dia 19 de abril, a Capitania Fluvial de Brasília (CFB) concluiu a formação de 28 aquaviários nas categorias de Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés (MAF) e de Marinheiro Fluvial Auxiliar de Máquinas (MMA), no município de Aruanã-GO, a 480 quilômetros de Brasília, na divisa do estado de Goiás com o estado do Mato Grosso.
 
Após nove dias de aulas e provas teórica, física e prática, esta última conduzida nas águas dos rios Vermelho e Araguaia, os novos aquaviários da Colônia de Pescadores Z-7 estão aptos a navegar com embarcações empregadas na navegação em águas interiores. Representantes de tribos indígenas locais integraram a turma.
 
A cerimônia de entrega de certificados, realizada na Câmara Municipal de Aruanã, foi presidida pelo Capitão dos Portos de Brasília, Capitão de Fragata Paulo Marcelo Löer. O evento contou também com a presença de vereadores do município de Aruanã, representantes da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar Ambiental de Aruanã e familiares dos novos aquaviários.
 
Slots 777 Mapa do site