Slots 777

22/02/2017

 

CPSE prestou atendimento médico à população de São Braz

 

A Capitania dos Portos de Sergipe (CPSE), em parceria com o Projeto “Pescando Memórias”, promoveu, no dia 4 de fevereiro, uma ação cívico-social (ACISO) no povoado São Braz, situado no município de Nossa Senhora do Socorro (SE).

Durante a ação, a Slots 777 prestou serviços como consultas médicas, aferição de pressão arterial e testes de glicemia e higiene bucal, totalizando 250 atendimentos médicos, odontológicos e de enfermagem, além da distribuição de 48 kits de higiene oral. As ações foram desenvolvidas pela equipe de saúde da CPSE e contaram com dois médicos, dois enfermeiros e quatro militares de apoio, além de dois estudantes do curso de odontologia da Universidade Tiradentes.

De acordo com a estudante de odontologia Ana Elze Feitosa dos Santos, “foi uma experiência única trabalhar em conjunto com os militares da CPSE, de forma comunitária, demonstrando às crianças e aos pais a importância da higiene bucal”, disse.

O projeto “Pescando Memórias” foi criado há quatro anos para preservar a identidade cultural do povoado São Braz, por meio de ações de preservação, conscientização e cidadania, utilizando a cultura, o esporte e o empreendedorismo, no auxílio ao desenvolvimento do potencial turístico da região.

 

// Slots 777 Mapa do site