Slots 777

26/10/2020
 


Militares da agência contaram com o apoio da Secretaria de Saúde, da associação de pescadores e da rádio de Xique-Xique (BA)
 
A Agência Fluvial de Bom Jesus da Lapa (AgBJLapa) realizou, no período de 14 a 17 de outubro, um serviço itinerante de atendimento ao público nos municípios de Barra e Xique-Xique (BA), distantes 310 e 400 quilômetros da sede, respectivamente.
 
Na ocasião, foram recebidas documentações para inscrição de embarcação, renovação de Título de Inscrição de Embarcação (TIE) e de Título de Inscrição de Embarcação Miúda (TIEM), renovação de Carteira de Inscrição e Registro (CIR), entre outros.
 
Para a realização da ação, a AgBJLapa contou com o apoio da Secretaria de Saúde, da Associação de Pescadores e da rádio de Xique-Xique, fundamentais para divulgar a iniciativa para ascomunidades ribeirinhas locais, que, em função da distância da sede, encontram dificuldades para a regularização das embarcações e habilitações profissionais e amadoras.
 
No término da ação, foram recebidos 91 requerimentos de inscrição de embarcação, 45 de ridações de CIR, 2 cancelamentos de TIEM, 1 de segunda via de TIE e 1 de renovação de TIEM, além de serem entregues 14 CIR e 1 TIEM. Toda documentação solicitada será prontificada e entregue entre os dias 25 e 28 de novembro.
 


Agência Fluvial de Bom Jesus da Lapa emite certidões e documentos
 
// Slots 777 Mapa do site