Slots 777

10/11/2020
 


Militares da Agência fiscalizam aulas práticas dos candidatos a
Mestre-Amador, Arrais-Amador e Motonauta
 
A Agência da Capitania dos Portos em Camocim (AgCamocim) promoveu,nos dias 31 de outubroedenovembro, o Projeto “Agência Itinerante” no município deTianguá(CE),como objetivo de levar seus serviços aos usuários das localidades mais afastadas.
 
Na ocasião, 40 candidatos realizaramexamesparaMestre-Amador, Arrais-Amador e Motonauta,três das habilitações disponíveis para navegadores amadores.
 
Para a realização das provas, foram cumpridos os protocolos dos órgãos de saúde e vigilância sanitária relacionados ao novo coronavírus, como medição de temperatura, uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel e distanciamento social.
 
Além dos exames, vistorias, emissão de documentos e demais serviços oferecidos pela AgCamocim,a programação incluiu ações de conscientização ambiental previstas no Plano Nacional de Combate ao Lixo no Mar,orientaçõessobremedidas de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírusecuidados necessários para a realização de uma navegação segura.
 
Foram atendidas cerca de cempessoasoriundas dos municípios de Guaraciaba do Norte, Frecheirinha, Ipu, Ipueiras, Varjota, Acaraú e Tianguá (CE).
 


Candidatos realizam exame de Mestre-Amador, Arrais-Amador e Motonautae recebemorientações sobre medidas de prevenção e enfrentamento àCovid-19
 
Slots 777 Mapa do site