Slots 777

Comando do 6º Distrito Naval realiza Corrida do Dia do Marinheiro

Evento reuniu cerca de 200 militares

 

 

 

    A corrida alusiva ao Dia do Marinheiro, realizada pelo Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), na manhã do dia 19 de janeiro, reuniu cerca de 200 militares, entre Praças e Oficiais, homens e mulheres, para percursos de 4 e 8 km pela Avenida 14 de Março, em Ladário-MS, além de convidados da Família Naval e atletas locais. A concentração/largada foi em frente ao Pórtico do Complexo Naval de Ladário, considerado um dos cartões-postais do município.

NAS/Com6ºDN promove palestra sobre violência contra a mulher

Militares do 6ºDN e de OM subordinadas assistiram à palestra

 

 

    O Núcleo de Assistência Social do Comando do 6° Distrito Naval promoveu, no dia 28 de agosto, palestra com tema “Prevenção à violência contra a mulher” para militares do Complexo Naval de Ladário (CNLa). A ação foi transmitida também pela plataforma Webex a organizações militares fora da sede do Com6ºDN.

Navios do Comando da Flotilha de Mato Grosso suspendem para Comissão “Platina 2023”

NTrFlu “Paraguassu” suspendeu do Cais da Base Fluvial de Ladário

 

          O Navio-Transporte Fluvial (NTrFlu) “Paraguassu” e o Navio-Patrulha “Pirajá”, meios subordinados ao Comando da Flotilha de Mato Grosso, suspenderam na manhã do dia 7 de maio para participarem da Comissão “Platina 2023”, em comemoração ao 212º aniversário da independência da República do Paraguai.

Comando do 6º Distrito naval promove cerimônia de Transferência das Lanchas Excalibur III e IV

Ato de transferência das embarcações

Ato de transferência das embarcações

   

     O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) promoveu, no cais do Comando da Flotilha de Mato Grosso (ComFlotMT), na tarde de sábado (10/4), cerimônia de transferência das Lanchas de Operações Ribeirinhas - LOpRib “Excalibur III e IV”. As embarcações foram projetadas e construídas pela Base Fluvial de Ladário (BFLa) e passaram a ser subordinadas ao ComFlotMT.

Capitania Fluvial do Pantanal realiza o 1º Simpósio de Inspeção Naval de 2020

Simpósio de Inspeção Naval

 

    A Capitania Fluvial do Pantanal, Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), realizou, no dia 29 de outubro, o 1° Simpósio de Inspeção Naval de 2020, no auditório da Base Fluvial de Ladário.

    O simpósio abordou os temas: Atividades de Inspeção Naval (IN); Inspeção de controle pelo Estado do Porto e pelo Estado de Bandeira; e Amadores - Embarcações de Esporte e/ou Recreio.

General Moura Barreto Ministra Palestra no Comando do 6º Distrito Naval

Militares do Comando do 6º Distrito Naval assistiram, na manhã dessa terça-feira, dia 17, no auditório da Base Fluvial de Ladário, à palestra abordando o tema “Educação Financeira”,proferida pelo General de Divisão Luiz Henrique Moura Barreto.O General Moura Barreto, que tem 43 anos de serviços ao Exército, falou de forma dinâmica da importância de desenvolver aptidão para lidar com questões financeiras e estratégias para poupar, investir e evitar erros básicos na gestão das finanças pessoais.

Base Fluvial de Ladário realiza curso em parceria com Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

A Base Fluvial de Ladário (BFLa) realizou em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Sul (IFMS), Campus Corumbá, o curso básico de Ensaios Não Destrutivos (END) de 15 a 22 de junho.

// Slots 777 Mapa do site