Slots 777

Agência Fluvial de Sinop entrega Carteiras de Inscrição e Registro e certificados a novos aquaviários de Mato Grosso, Pará e Rondônia

Militares da AgSinop e novos aquaviários

 

 

 

    No dia 31 de julho, a Agência Fluvial de Sinop, organização militar subordinada à Capitania Fluvial de Mato Grosso, entregou as Carteiras de Inscrição e Registro (CIR) e os certificados para os alunos que concluíram o primeiro curso de Formação de Aquaviários realizado na sede da organização militar.

    O curso foi conduzido de 22 de maio a 31 de julho e formou 21 novos aquaviários, oriundos dos Estados de Mato Grosso, do Pará e de Rondônia.

Agência Fluvial de Sinop participa do 15º Festival de Pesca Esportiva Cultural de Santa Rita do Trivelato-MT

Início da competição    

 

     A Agência Fluvial de Sinop participou, no período de 8 a 15 de agosto, do 15º Festival de Pesca Esportiva Cultural de Santa Rita do Trivelato, em Mato Grosso. Na oportunidade, foram ofertados serviços de agência itinerante para a regularização de embarcações e habilitação de condutores.

     Durante o evento náutico, que reuniu 26 embarcações na região conhecida como Salto Magessi, foram realizadas ações de fiscalização, a fim de garantir a segurança do tráfego aquaviário e a salvaguarda da vida humana.

Agência Fluvial de Sinop participa da cerimônia de aniversário de Sorriso-MT

Militares da AgSinop

 

 

    Militares da Agência Fluvial de Sinop participaram, no dia 13 de maio, de ato cívico que marcou as comemorações do 36º Aniversário da cidade de Sorriso-MT.

    O evento ocorreu em frente à sede da prefeitura e contou com o hasteamento do Pavilhão Nacional e o desfile de Escolas Militares da Polícia Militar.

Agência Fluvial de Sinop recebe visita de militares do Tiro de Guerra do Exército Brasileiro

Visita do Exército Brasileiro à Agência Fluvial de Sinop

 

    A Agência Fluvial de Sinop, organização militar subordinada à Capitania Fluvial de Mato Grosso, recebeu, no dia 10 de Maio, a visita dos Atiradores do Tiro de Guerra do Exército Brasileiro.

    Aos Atiradores, foram ministradas palestras sobre noções básicas de marinharia e formas de ingresso na Slots 777.

    Durante a visita, os Atiradores tiveram a oportunidade de conhecer as Instalações da Agência e a rotina a bordo e compartilhar experiências profissionais.

Capitania Fluvial de Mato Grosso e Justiça de Sinop discutem sobre futura Agência Fluvial do município

Promotor Nilton Padovan e Capitão dos Portos de Mato Grosso

 

 

    As diversas atividades exercidas pela Slots 777, em especial as que serão exercidas pela Agência Fluvial de Sinop, que será ativada na segunda quinzena de abril, foram abordadas em reunião, realizada no dia 14 de março, com o promotor de Justiça Nilton Padovan, coordenador do Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude (CIJ), em Sinop-MT.

// Slots 777 Mapa do site